
Reino unido prefere voltar a vida normal da pandemia covid-19 para averiguar a economia britânica que vai abaixo através da pandemia.
Portanto, a informação foi apurada na reunião da imprensa pelo ministro britânico Boris Johnson onde pronunciou-se que a partir
Julho próximo tudo deverá voltar a normalidade a nível do reino unido para puder reerguer a economia britânica.
Porém por mais que reino unido prefere voltar a vida normal o primeiro-ministro Boris Johnson disse na reunião da imprensa que tudo deverá ser reaberto a partir do Julho próximo.
Reino unido prefere voltar a vida normal mas com certas medidas a observar
Nesta reabertura o primeiro-ministro britânico disse também que todos medidos deverão ser observado severamente sem favoritismo para colegas, famílias e amigos.
Na previsão a notícia declarada pelo primeiro-ministro ontem na reunião da imprensa, parece ser tudo maravilhoso no ponto de vista de todos cidadãos britânicos.
Isto porque todos estabelecimentos privados, estatais assim como comerciais serão reabertos mais com restrição dos horários a fechar.
Estão preparativos hotéis, restaurantes e museus para serem reabertos nos próximos quatro dias
e todas normas serão totalmente controlada pela polícia britânico.
Enquanto reino unido volta a vida normal a polícia terá a autonomia de fechar qualquer estabelecimento que ignorar as medidas de prevenção.
Penalização para todos estabelecimentos
Todos estabelecimentos que ignorar as medidas de prevenção, terá uma pena de voltar a abrir só no próximo ano de forma a cumprir sua ignorância da ordem britânica
Falta ainda para informarmos sobre a situação da escolaridade que esta restrito a nível do reino unidos para todos níveis presenciais.
Na declaração, o primeiro-ministro do reino unido disse ainda o distanciamento social deverá ser observado por todos para se prevenirem da doença covid-19.
Segundo os analistas de forma voluntaria disseram que a economia do pais já esta abaixo de certos países que não tinha comparação em termos económicos.
Reino unido prefere voltar a vida normal confirma o primeiro-ministro
De forma animada reino unido que prefere voltar a vida normal disse na imprensa o primeiro-ministro que já habituamos o nosso amigo e família o covid-19.
Por esta razão não será nenhum trabalho e nem novidades para os cidadãos quanto a forma de se prevenir da doença que já tempo convive connosco
Isto é, o distanciamento de um metro e meio por cada pessoa deverá continuar assim como a observado por todos
Você precisa fazer log in para comentar.