O porto da beira fica localizado na província de Sofala centro de Moçambique onde os neutralizados desviam 19 sacos de Arroz no Camião.
Não porque os tres neutralizados pertencem a empresa de coornelder de Moçambique.
sacos desviados no porto da beira
Mas sim que os mesmos prestam trabalhos diversos onde conseguiram na noite de terça-feira descarregar no camião que havia sido carregado para sair.
A carga no camião saqueado pelos indivíduos neutralizados ainda pertencia a empresa coornelder de Moçambique que teria a sua saída na manhã seguinte.
Dos tres neutralizado ficou envolvido um dos Segurança do porto
Os três indivíduos neutralizado pela segurança de coornelder de Moçambique revelam que estava incluso no esquema o segurança que fez o ultimo noite da quarta-feira.
Mesmo tendo em conta com o segurança que se encontrava em turno, este diz não ter conhecimento do desvio dos sacos de arroz por estes encontrados.
os neutralizado tres individuos evela ainda o segurança, de ter criticado os indivíduos neutralizado pela segurança do porto quando se tentavam aproximar no camião já carregado.
No entanto ate hoje os saqueadores encontram-se nas mãos da autoridade governamentais para puderem cumprir com as decisões tomada pela empresa Coornelder de Moçambique.
Objectivos para o desvio dos sacos no porto
Portanto segundo um dos surpreendidos diz que o objectivo principal que lhes levou a desviar os 19 sacos encontrado pela segurança.
Estes simplesmente era para receber mil meticais em dinheiro e um saco do mesmo arroz por cada pessoa.
No fim da entrevista aos neutralizado, dizem ainda que o segurança em turno na noite da terça-feira, e que foi o promotor e se identificou como dono do produto depois de ter desviado.
Segundo os seguranças daquele porto, dizem que já conseguiram descobrir em como esses gatunos conseguem enganar-lhes.
O mesmo camião estava na baia para poder colocar a lona na mesma noite e ter a sua saída na manha seguinte para o seu destino a fim de entregar a sua descarga.
Você precisa fazer log in para comentar.